Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Policial militar foi afastado após pedir para estuprar filhas de companheira como prova de amor

Compartilhe esta notícia:

Adolescente copiou a conversa e enviou para outra pessoa. (Crédito: Reprodução)

Um policial militar da Paraíba confessou à Polícia Civil que pediu a amante para fazer sexo com as duas filhas dela, de 14 e 4 anos, como “prova de amor”. A conversa foi flagrada pela adolescente, filha da mulher, no bate-papo de uma rede social, que, com medo de ser estuprada, divulgou na internet.

O policial militar tenta convencer a mãe a dopar as meninas para ter relações sexuais com as menores. Ele argumenta que seria a maior prova de amor que a mulher pudesse dar e afirma que as duas não sentiriam nada, já que estariam desacordadas. O policial ainda se compromete em levar a medicação necessária e declara que fazer sexo com a mãe e as filhas é um “sonho” e “obsessão” que tem há muito tempo. Com medo da mãe aceitar o pedido, a adolescente copiou a conversa e enviou para uma outra pessoa. O arquivo se espalhou rapidamente e o policial foi identificado. Ele foi afastado da corporação até que as investigações sejam concluídas.

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, rebate ele.

O nome da mulher e do policial foram preservados para não prejudicar as investigações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher diagnosticada como jogadora compulsiva consegue na Justiça não pagar 28 mil reais que ficou devendo a um bingo
Vendido por mais de 100 milhões de reais, apartamento em Nova York tem histórias de fantasmas
https://www.osul.com.br/policial-militar-foi-afastado-apos-pedir-para-estuprar-filhas-de-companheira-como-prova-de-amor/ Policial militar foi afastado após pedir para estuprar filhas de companheira como prova de amor 2015-10-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar