Quarta-feira, 01 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de agosto de 2016
Na noite desta segunda-feira (1°), a BM (Brigada Militar) encontrou três corpo em uma casa no bairro Santa Isabel, em Viamão, na região Metropolitana.
Por meio do telefone 190, um homem disse a BM ter localizado os corpos de mãe, irmã e ex-cunhado, todos com marcas de violência. A suspeita inicial é de que este último tenha cometido suicídio após matar as duas mulheres.
Uma das vítimas é Rosa Maria Lopes Nunez, de 58 anos. Ela foi encontrada na sala, com lesões na cabeça. No quarto, foram localizados os corpos da filha dela, Simone Lopes Nunez, de 32 anos, suspenso por uma corda também usada pelo suposto autor dos crimes, Valzenir da Silva, de 38, para se enforcar.
Na casa foram localizadas, ainda, um martelo com marcas de sangue e uma faca de cozinha, com cerca de 15 centímetros de lâmina.
Segundo a Brigada Militar, uma pesquisa nas redes sociais identificou uma mensagem de Valzenir postada em 26 de julho, no Facebook. Ele pedia desculpas a familiares, amigos e se despedia. Desde então, era considerado desaparecido.