Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece 8ª Feira Brasileira do Varejo debate o papel do marketing digital no varejo na próxima segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

As inscrições são gratuitas. (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (16), o terceiro painel da 8ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), vai abordar o Marketing Digital: opção ou necessidade?. O evento promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, ocorrerá às 19h30, de forma virtual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site.

O encontro contará com a CEO do Grupo Orna, Débora Alcântara, e o CEO da Transformando Likes em Vendas, Dudu Carvalho, além da mediação do head do Co.nectar Hub e CMO do Sindilojas Porto Alegre, Marcelo Paes, que também vai debater sobre o papel e o impacto da comunicação e das redes sociais nas vendas.

Débora Alcântara é formada em Relações Públicas e especialista em branding e posicionamento de marcas. Criou o blog Tudo Orna junto com suas irmãs em 2010 e já conquistou mais de um milhão de seguidores e espectadores nas redes sociais. Do conteúdo online, expandiu o universo para a criação da marca ORNA, a linha para skincare ORNA Fórmula, o ORNA Café, o perfil no Instagram de reformas Apartamento33 e o EFEITO ORNA, escola de branding, posicionamento digital e empreendedorismo que já conta com mais de 2500 alunos.

Já Dudu Carvalho é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Sinos e possui especialização em Marketing e Vendas, além de mais de 18 anos de experiência no mercado. Também fundou a startup de esporte, lazer, entretenimento GO Suping e já gerenciou missões com grupos empresariais para a Alemanha e a China. Hoje, se dedica à criação de estratégias em mídias sociais que agregam valor e geram resultados no faturamento dos seus clientes.

Durante esta edição on-line da 8ª FBV ainda serão discutidos assuntos como Moda na Era Phygital e Perspectivas do Varejo e da Economia para 2022. Além disso, está prevista uma edição especial do Café com Lojistas na quarta-feira (18) de manhã, a partir das 9h, com o professor e doutor em Comunicação, Dado Schneider, que aborda perspectivas para o futuro da área.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Tribunal de Justiça do Estado realiza coletiva para apresentar o avanço dos processos eletrônicos no Judiciário Gaúcho
Empresário Roberto Argenta promove o avanço da produção de azeite de oliva na região da Quarta Colônia de Imigração do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/8a-feira-brasileira-do-varejo-debate-o-papel-do-marketing-digital-no-varejo-na-proxima-segunda-feira/ 8ª Feira Brasileira do Varejo debate o papel do marketing digital no varejo na próxima segunda-feira 2021-08-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar