Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 20 de novembro de 2018
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugura em Porto Alegre, no dia 20 de novembro, a Casa 99 – espaço destinado ao acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros. O projeto visa levar bem-estar e boas experiências, além de aprimorar o atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando os padrões de excelência.
O conceito é transformar o CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casa 99. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos.
O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.
A 99 prevê ainda serviços de estética disponíveis aos motoristas, tais como barbeiro e manicure, além de massagistas para contribuir com a saúde e bem-estar. Visando a capacitação e o desenvolvimento dos parceiros, o aplicativo de mobilidade urbana disponibilizará, diariamente, um conteúdo de segurança por meio de óculos de realidade virtual. Caricaturistas e carrinhos de picolé também serão atrações.
“Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, diretor de Relacionamento da 99.
A Casa 99 fica localizada na Av. Padre Cacique, 290, 3º andar e funcionará das 08h00 às 16h00 horas, de segunda a sexta.