Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Medidas de restrição de viagens devem ser tomadas de forma conjunta, diz diretor da OMS

Compartilhe esta notícia:

Ryan disse também que é preciso ficar atento ao risco de a Covid-19 voltar a ganhar força em áreas onde a pandemia já está sob controle

Foto: Reprodução
Ryan disse também que é preciso ficar atento ao risco de a Covid-19 voltar a ganhar força em áreas onde a pandemia já está sob controle. (Foto: Reprodução)

O diretor executivo da OMS (Organização Mundial da Saúde), Michael Ryan, disse nesta segunda-feira (27) que países precisam tomar medidas de restrição de viagens de forma conjunta para que sejam mais eficazes em conter a disseminação do novo coronavírus.

Ryan, que falou durante coletiva de imprensa da OMS, disse também que é preciso ficar atento ao risco de a Covid-19 voltar a ganhar força em áreas onde a pandemia já está sob controle. “Precisamos agir de forma a minimizar os riscos de transmissão da doença [para essas áreas],” afirmou o dirigente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Serviços do Dmae afetam nesta terça o abastecimento de água nos bairros Navegantes e São Geraldo, em Porto Alegre
Incêndio atinge clínica odontológica e destrói arquivos de pacientes em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/medidas-de-restricao-de-viagens-devem-ser-tomadas-de-forma-conjunta-diz-diretor-da-oms/ Medidas de restrição de viagens devem ser tomadas de forma conjunta, diz diretor da OMS 2020-07-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar