Sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente depois de 19 anos

Compartilhe esta notícia:

Separado desde 2005, ex-casal vai participar de leitura para arrecadar fundos contra coronavírus e pela reforma do sistema prisional americano

Foto: Reprodução
Separado desde 2005, ex-casal vai participar de leitura para arrecadar fundos contra coronavírus e pela reforma do sistema prisional americano. (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente, depois da primeira e única vez, que aconteceu em um episódio de Friends, em 2001. O ex-casal, que se separou em 2005, vai participar da mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, que acontecerá no dia 20 de agosto.

Os papéis de Jen e Brad e dos outros atores ainda não foram anunciados, e o evento será transmitido via Facebook Live e TikTok, arrecadando doações para a luta contra o coronavírus e também para a Reform Alliance, organização que procura a reforma do sistema prisional americano.

Os atores, se conheceram em 1998, se casaram em julho de 2000. O casamento chegou ao fim logo após Brad filmar o longa “Sr. e Sra. Smith”, ao lado de Angelina Jolie e com quem ele passou a viver logo depois. Os dois tiveram seis filhos e se separaram em 2016 e, apesar de considerados oficialmente solteiros pela justiça americana, Brad e Angelina continuam em uma longa briga pela divisão dos bens.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jéssica Ellen fala sobre assédio e diz que mãe a salvou da pedofilia na infância
Ben Affleck ganha moto personalizada da namorada, Ana de Armas
https://www.osul.com.br/jennifer-aniston-e-brad-pitt-vao-trabalhar-juntos-novamente-depois-de-19-anos-2/ Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente depois de 19 anos 2020-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar