Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 30 de setembro de 2020
Devido às medidas para evitar aglomerações, apenas parte da equipe estará disponível.
Foto: PMPAA Loja de Atendimento da Fazenda retorna ao atendimento presencial nesta quinta-feira, 1º de outubro, em sua sede na Travessa Mário Cinco Paus, s/nº, Centro Histórico. Os atendimentos serão realizados das 9h às 16h de segunda à sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.
Devido às medidas de contenção de fluxo de pessoas para evitar aglomerações e a propagação do coronavírus, apenas parte da equipe estará disponível para a realização dos atendimentos, pois haverá revezamento entre os atendentes para as requisições presenciais e aquelas recebidas pelos canais de atendimento remoto.
Em pouco mais de seis meses de atendimento presencial suspenso, a Loja da Fazenda realizou mais de 183 mil atendimentos, com uma média de 1.316 ao dia, entre ligações telefônicas, e-mails, WhatsApp e tickets no Portal de Serviços da SMF.
O novo Portal de Serviços e o canal de emissão de guias e negociação de parcelamentos pelo WhatsApp, dois novos canais de atendimento disponibilizados durante a pandemia, foram utilizados para o atendimento de mais de 70 mil demandas, como a abertura de processos, a emissão de certidões, negociações, contestações, baixas de empresa, inscrições cadastrais, averbações e muitos outros serviços.
Para segurança de todos, prefira o contato através dos nossos canais remotos. Se não for possível, nos procure no atendimento presencial. Importante observar as seguintes medidas de proteção:
– Serão atendidas somente pessoas utilizando máscaras de proteção.
– Na entrada da Loja será obrigatória a higienização das mãos com a utilização de álcool gel.
– Serão admitidas apenas 30 pessoas por vez no ambiente de atendimento.