Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de setembro de 2015
Um menino de 5 anos, Gustavo Storto, morreu, na noite de quarta-feira (9), após cair do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a PM (Polícia Militar), pouco antes da meia-noite, a criança despencou da janela de um edifício.
À polícia, a mãe do garoto contou que deixou Gustavo sozinho no apartamento dormindo e foi buscar o namorado na estação de trem do Morumbi. Quando ela chegou em casa, encontrou todas as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro, uma maior embaixo e uma menor. A mulher só se deu conta de que seu filho havia caído do 26º andar quando olhou pela janela e viu o menino no caído no chão.
Vizinhos próximos da família contaram que a mulher era muito afetuosa com a filho e que mantinha bom relacionamento com o pai biológico do menino, Giovanni Storto. A mãe disse que pode confirmar através das mensagens do aplicativo Whatsapp que foi buscar o namorado na estação. Os celulares dela e do rapaz foram entregues à polícia.
Segundo as primeiras informações, as imagens dda câmera de segurança capturaram o momento em que a mulher deixa o prédio. O horário bate com a versão contada aos policiais.
“Ele é lindo”, disse o pai muito abalado. No IML, ele estava acompanhado da mãe, avó do menino, chorava muito e não quis gravar entrevista. Agentes da Delegacia de Taboão da Serra estão a frente do caso e irão analisar as imagens das câmeras de segurança do local. A Polícia Civil trata a morte como morte suspeita, e investigará o caso. (AD)