Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Banrisul reforça atendimento no litoral gaúcho e catarinense

Compartilhe esta notícia:

Salas de autoatendimento das agências funcionarão em horário estendido até o dia 15 de março de 2021 no litoral Norte.

Foto: Divulgação Fepam
Dos 87 pontos analisados no Estado, 72 estão próprios e 15 estão em condição imprópria, sendo cinco em praias da região. (Foto: Divulgação/Fepam)

Para atender veranistas e moradores do litoral do Estado e de Santa Catarina, o Banrisul disponibiliza uma ampla rede de atendimento em 19 municípios. Como forma de suprir o aumento da demanda neste período de verão, as salas de autoatendimento das agências funcionarão em horário estendido até o dia 15 de março de 2021. Nestas localidades, o cliente do Banrisul poderá contar com agências bancárias, postos de atendimento, correspondentes Banriponto, terminais de autoatendimento em pontos externos, caixas eletrônicos da rede Saque e Pague e cashes do Banco24Horas. Os locais de atendimento nos municípios participantes do Projeto Verão podem ser acessados no site do Banco www.banrisul.com.br (Página Inicial » Onde tem Banrisul? » Autoatendimento » Arquivos Relacionados (Projeto Verão – Atendimento Banrisul no RS e em SC).

Canais Digitais 

O Banrisul, respeitando as medidas de prevenção à Covid-19, salienta que, antes de agendar o atendimento presencial nas agências, o cliente deve conferir se a demanda pode ser resolvida por meio dos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo aplicativo Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os correntistas têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; dentre outros serviços.

Atendimento por agendamento

Em caso de necessidade de atendimento presencial nas agências, a visita deve ser agendada. Para solicitar o agendamento, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o aplicativo Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento pela internet, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Grupo de Rodrigo Maia lança Baleia Rossi, do MDB, para presidência da Câmara
Apesar dos feriados, mapa preliminar do distanciamento controlado no RS será divulgado nas sextas-feiras
https://www.osul.com.br/banrisul-reforca-atendimento-no-litoral-do-estado-e-de-santa-catarina/ Banrisul reforça atendimento no litoral gaúcho e catarinense 2020-12-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar