Sábado, 16 de novembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Mayra Cardi sobre 2020: “Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar”

Compartilhe esta notícia:

"Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar... Tive mais decepções que pude imaginar", disse a loira

Foto: Reprodução/Instagram
"Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar... Tive mais decepções que pude imaginar. (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi fez um balanço do ano de 2020 em seu Instagram e agradeceu o apoio dos fãs, mesmo nos momentos turbulentos. A coach de lifestyle chegou, inclusive, a mencionar as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, com bom-humor.

“Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar… Tive mais decepções que pude imaginar… Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar… Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar… Ainda assim nós só temos o que precisamos”, começou ela.

Na sequência, a coach de lifestyle ainda disse que ficará alguns dias fora da internet para descansar. “Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoal. Dia 01 eu volto nova, se Deus quiser. Obrigada pelo amor e carinho. Vocês me acolheram quando eu não tinha mais vida, nunca esquecerei”, disse.

Traições

Recentemente, Mayra afirmou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições da Arthur Aguiar ao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano. Na ocasião, ela disse que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a teria traído mais de 50 vezes.

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'”, explicou, em entrevista a Luciana Gimenez no “Luciana By Night”.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirmou Mayra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Após cinco anos sem lançar álbum, os ganhos de Adele caíram 70 milhões de reais
Após separação, Nego do Borel e Duda Reis citam dificuldades em posts de Natal
https://www.osul.com.br/mayra-cardi-sobre-2020-tomei-mais-chifre-do-que-a-cabeca-pode-carregar/ Mayra Cardi sobre 2020: “Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar” 2020-12-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar