Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de fevereiro de 2021
Neste trecho, a rua Anita Garibaldi permanecerá aberta à circulação de veículos, com trânsito em duas faixas de tráfego
Foto: Alex Rocha/PMPAA partir desta segunda-feira (08) serão iniciadas as obras de alargamento da rua Anita Garibaldi, faixa da direita, no trecho entre a Alameda Raimundo Corrêa e a rua Engº Alfredo Correa Daudt, bairro Boa Vista, em Porto Alegre.
Neste trecho, a rua Anita Garibaldi permanecerá aberta à circulação de veículos, com trânsito em duas faixas de tráfego para minimizar transtornos à circulação.
A Alameda Vicente de Carvalho ficará bloqueada à circulação de veículos no trecho entre a Anita Garibaldi e a Alameda Afonso Célso, com permissão apenas do acesso local.
O acesso à rua Anita Garibaldi poderá ser feito pela Alameda Raimundo Correa, o que já ocorre. Os serviços fazem parte do programa de obras da Trincheira da rua Anita Garibaldi junto à 3ª Perimetral.
Agentes de fiscalização e técnicos da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) irão monitorar a circulação de veículos no local para futuros ajustes no trânsito, se necessários.