Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2021
Cristina Kartalian relata que fica aflita com situações adversas em reality show
Foto: Reprodução/InstagramCristina Kartalian, mãe de Fiuk, tem vivido intensamente os bastidores do BBB21. A artista plástica contou que faz questão de acompanhar a transmissão em tempo real. “Só durmo quando ele dorme”, afirma ela, que também é mãe de Tainá e Krizia — todos da união com Fábio Jr., com quem mantém uma relação de amizade.
Com a exposição de Fiuk no confinamento do reality show, Cristina – que sempre teve uma postura discreta – afirma estar confiante na performance dele no programa e admite que não é fácil estar distante fisicamente e sem contato algum com o filho. “Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito”, afirma.
A mãe de Fiuk ressalta que ainda que avalia como positiva a postura do filho distante das discussões mais acaloradas. “Feliz também por ver que ele não se envolveu em momentos críticos de ânimos aguçados.”
Na opinião de Cristina, a postura emotiva de Fiuk representa a maneira como ele é fora do confinamento. “Ele é assim: coração mesmo, uma pessoa super atenciosa e carinhosa. Eu acredito que este programa traga autoconhecimento a todos participantes. É um desafio diário para todos”, diz.
Como mãe, ela não consegue ficar neutra, embora evite citar desafetos publicamente. “Em momentos mais decisivos, fico aflita como todo espectador. É um programa intenso e minhas reações são intensas também.”