Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Casal cai em blitz e mulher descobre que o companheiro já usava nome falso por 12 anos

Compartilhe esta notícia:

Conforme os agentes, o homem havia assumido a identidade de um sobrinho para se manter foragido por latrocínio. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR-381, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), não resultou apenas na prisão de um homem, na tarde desta quinta-feira (10). Chegava ao fim, também, uma farsa que já durava mais de uma década.

O conteúdo registrado no boletim de ocorrência detalha que o homem tem 38 anos e viajava com a mulher desde a cidade de Janaúba, na região Norte de Minas Gerais, até Itanhaém, no litoral de São Paulo. Eles estavam em um veículo Volkswagen Gol.

Durante a abordagem, o motorista apresentou um documento falso. Foi aí que os policiais e a mulher descobriram que ele usava os dados do sobrinho para se esconder da polícia desde 2009.

Trajetória

De acordo com informações da Polícia, o homem havia fugido do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por latrocínio (roubo com morte).

Ao longo dos últimos 12 anos, ele se passou pelo sobrinho, que tem idade parecida. O então foragido também se mudou para o Estado de São Paulo, onde conheceu a companheira, com quem vive há três anos.

Os agentes contaram que a mulher ficou em estado de choque ao saber que o homem tinha um nome diferente e estava foragido.

O casal estava em Janaúba, visitando os parentes dele. A mulher disse que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por apelido. O homem foi levado para a sede da Polícia Federal (PF) e vai responder também por uso de documentos falsos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um dos maiores traficantes de armas do Brasil saiu pela porta da frente de presídio, com um falso alvará de soltura
Veja como saber se os seus dados foram utilizados indevidamente para abrir conta bancária ou pedir empréstimo
https://www.osul.com.br/casal-cai-em-blitz-e-mulher-descobre-que-o-companheiro-ja-usava-nome-falso-por-12-anos/ Casal cai em blitz e mulher descobre que o companheiro já usava nome falso por 12 anos 2021-02-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar