Domingo, 23 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 16 de fevereiro de 2021
A atriz Salma Hayek revelou ter ficado com medo e chorado durante as filmagens de uma cena de sexo com o ator Antonio Banderas em ‘A Balada do Pistoleiro’ (1995), dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez. Hoje aos 54 anos, a celebridade expôs o ocorrido em participação no podcast ‘Armchair Expert’, noticia o jornal Daily Mail.
Hayek disse ter perdido o controle da situação porque não havia sido informada da existência da sequência em questão no filme. Ela lembrou de sua reação: “Quando fomos começar a gravar eu comecei a chorar… ‘Eu não sei se consigo fazer. Estou com medo’”.
“Uma das coisas que me deu medo foi o Antonio – ele foi um absoluto cavalheiro e muito gentil, ainda somos amigos próximos – mas ele era muito livre. Aquilo me assustou, para ele não era nada demais. Comecei a chorar e ele disse, ‘Meu Deus. Você está me fazendo me sentir terrível”. E eu fiquei muito constrangida por estar chorando”.
Depois ela insistiu que tanto Rodriguez quanto Banderas “foram incríveis” com ela e “nunca a pressionaram a fazer nada”. Ainda assim, ela classificou a experiência como “traumática”.