Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de maio de 2021
O motorista, 23 anos, e seu irmão, 25, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à área judiciária, com a cocaína apreendida
Foto: PRF/DivulgaçãoA PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, nesta segunda-feira (24), dois traficantes com cerca de dez quilos de cocaína na BR-290, em Alegrete, na Região da Fronteira do RS.
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Peugeot 408 preto com placas de Torres. O condutor estava acompanhado de seu irmão, ambos naturais de Torres.
Os agentes desconfiaram do nervosismo dos dois irmãos e das respostas incoerentes às indagações feitas pelos policiais. Foram então realizadas buscas minuciosas pessoais e veicular, instante em que os PRFs encontraram mais de 10 quilos de cocaína no tanque de combustível do veículo.
O motorista, 23 anos, e seu irmão, 25, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à área judiciária, com a cocaína apreendida. O veículo foi recolhido e ficará à disposição da justiça. Essa apreensão resultou num prejuízo estimado em cerca de R$ 1,5 milhão de reais ao crime organizado.