Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de outubro de 2015
A britânica Rose Bretécher foi atormentada por imagens sexuais durante mais de uma década: sete dias por semana, 24 horas por dia. Um dos incidentes mais insólitos foi ao assistir ao ator Jake Gyllenhaal em um vídeo musical: “Eu via a cara dele enfiada em uma vagina gorda”, disse.
A britânica foi diagnosticada com um raro tipo de transtorno obsessivo compulsivo (TOC). A doença se manifestou inicialmente quando Rose era adolescente. “Todo minuto de cada dia, eu não estava vendo crianças nuas, eu estava vendo todos pelados, sentindo-me compelida a descobrir que imagem mais me excitava. Eu podia olhar para um canudo e ver um pênis. E então eu ficava para ver alguém sugando pelo canudo. Todo dia era um pesadelo”, afirmou Rose, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”.
Amigos, apresentadores de TV e até o então premier britânico Tony Blair e a sua esposa, Cherie, não escapavam dos pensamentos libidinosos de Rose. Agora, aos 29 anos, Rose tem a doença controlada. Ela tem um namorado e vive em Hackney, em Londres (Inglaterra). A britânica escreveu um livro para contar a sua batalha contra o raro TOC.