Domingo, 12 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de julho de 2021
No ar com papel de destaque em "Império", atriz está confirmada no elenco de "Um Lugar ao Sol"
Foto: Divulgação/TV GloboAndréia Horta, 37 anos de idade, está no ar como Maria Clara na edição especial de “Império” e envolvida com as gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 9, ainda sem data definida para estrear. Para as gravações da trama, a atriz diz seguir rígidos protocolos de segurança elaborados por contada pandemia de Covid-19.
Embora os detalhes da história de Lícia Manzo, que contará ainda com Cauã Reymond e Alinne Moraes em papéis centrais, ainda sejam mantidos em sigilo, Andréia adianta que Laura, sua personagem, não se assemelha ao personagem que vive em Império. “São personagens muito diferentes. Maria Clara era riquíssima, filha do cara que construiu um império e vivia em um núcleo sem empatia, um monte de gente querendo a grana daquele pai… Laura é completo oposto, é de outra classe social, com um coração cheio de empatia e senso de justiça.”
Ao fazer uma análise social entre a época em quem Império foi gravada, entre 2014 e 2015, para os dias de hoje, a atriz enaltece alguns avanços. “Respeito é o que deve existir entre duas mulheres. Acho que da época que a novela foi gravada para cá, avançamos muito na questão da sororidade.
Sobre o novo trabalho, a atriz destacou: “São duas histórias bem diferentes. São personagens muito diferentes. Maria Clara era riquíssima, filha do cara que construiu um império e vivia em um núcleo sem empatia, um monte de gente querendo a grana daquele pai… Laura é o completo oposto, é de outra classe social, com um coração cheio de empatia e senso de justiça. Estou animada com esse papel”.