Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de julho de 2021
Cantora decidiu fazer a denúncia horas antes de enfrentar a audiência em que fez depoimento polêmico
Foto: ReproduçãoBritney Spears, de 39 anos de idade, chegou a ligar para a polícia de Ventura County, na Califórnia, “para fazer denúncia como vítima de abuso por tutela” poucas horas antes de ir ao tribunal no dia 23 de junho. Segundo o New Yorker, que divulgou a informação, o conteúdo da ligação, em si, não foi revelado por conta de o caso estar em segredo de justiça.
Uma fonte próxima da cantora teria dito ao veículo que, com a atitude dela, sua equipe começou a trocar mensagens freneticamente, porque estavam “preocupados com o que ela poderia dizer no dia seguinte, e discutiram como se preparar para o caso de ela mentir”.
Durante a audiência, um advogado da tutela pediu que eles isolassem a sala do tribunal e reservassem seu testemunho, o que levou Britney a se opor. “Alguém fez um bom trabalho explorando minha vida, então eu sinto que deveria ser uma audiência de tribunal aberto – eles deveriam ouvir e ouvir o que eu tenho a dizer “, ela insistiu.
O testemunho de Britney incluiu detalhes chocantes sobre como ela se sentiu “abusada” e “ameaçada” pela tutela e culpou os envolvidos e o sistema legal da Califórnia. Ela queria que sua história fosse compartilhada com o público “em vez de ser um segredo que beneficiaria todos eles”, explicou ela.