Domingo, 12 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Monique Evans conta como Cacá Werneck a reconquistou: “Foi fogo”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora e DJ reataram o namoro no fim de 2020 e mantiveram o relacionamento em sigilo

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora e DJ reataram o namoro no fim de 2020 e mantiveram o relacionamento em sigilo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans, de 65 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar, somente agora, que se reconciliou com Cacá Werneck, de 35, um més após a conturbada separação das duas, em outubro de 2020. Na época, a apresentadora chegou a declarar que tinha se fechado para o amor. Ela conta como a DJ a reconquistou.

“Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente. Até quando ela ligou e falou: ‘Abre a porta que tem uma surpresa para você’. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar”, relata.

Monique diz que a maioria dos fãs apoiou a volta do namoro. “Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso. Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito. Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento. Sempre tem aqueles que não se assumem homofóbicos, mas são. Não conseguem entender que a Monique, que já foi casada com homem e tem dois filhos, agora está com uma mulher”, acredita.

A apresentadora, no entanto, destaca que nem tudo é perdoável. Monique não aceitaria uma traição de Cacá. “Outras pessoas criticam porque não acreditam no perdão, em uma nova chance. Mas é porque não é com eles. Nunca perdoaria se fosse traição ou que nesse tempo em que ficamos separadas, ela tivesse arranjado alguém e eu também. Por isso, estamos juntas agora”, pondera a musa dos anos 80, que está há sete anos com a companheira.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paolla Oliveira estrela ensaio sem maquiagem e sem retoques
Erika Januza celebra casa própria, personagens e título de rainha de bateria
https://www.osul.com.br/monique-evans-conta-como-caca-werneck-a-reconquistou-foi-fogo/ Monique Evans conta como Cacá Werneck a reconquistou: “Foi fogo” 2021-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar