Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de julho de 2021
“Esperem de nós um trabalho sério com respeito e responsabilidade”, afirmou Bonotto
Foto: Eduardo Rocha/FamursO prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto (PP), assumiu, na quinta-feira (08), a presidência da Famurs (Federação das Associações de Municípios do RS). Ele substituiu no cargo o ex-prefeito de Taquari Maneco Hassen (PT).
Bonotto comandará a entidade durante a gestão 2021/2022. Para atender aos protocolos sanitários, a solenidade foi realizada de forma híbrida, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.
Em seu discurso, Bonotto destacou a importância de assumir a Famurs. “Estaremos aqui nos colocando à disposição nas primeiras fileiras para construirmos uma sociedade melhor para todos, de forma positiva, colaborativa, construtiva e contributiva. Afinal, ninguém faz nada sozinho”, declarou.
“Esperem de nós um trabalho sério com respeito e responsabilidade”, prosseguiu. Ele destacou que pretende construir um plano de desenvolvimento para as diferentes regiões do Estado, em parceria com as 27 associações de municípios.
O governador Eduardo Leite e diversas autoridades participaram da solenidade. “Diálogo é a marca da nossa relação com os prefeitos e a Famurs, buscando construir convergências, apesar de diferenças ideológicas, em favor da população”, ressaltou Leite.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul