Quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de setembro de 2021
No início da tarde desta terça-feira (14), amigos e familiares compareceram na missa de sétimo dia de Dudu Braga, que ocorreu na igreja Paróquia São Pedro e São Paulo, no Morumbi, na capital paulista. O filho de Roberto Carlos morreu no dia 8 de setembro, após luta contra um câncer.
A viúva de Dudu Braga, Valeska Braga, chegou ao local ao lado da filha do casal, Laurinha, de cinco anos. Roberto Carlos não esteve presente.
A igreja tem um valor sentimental para a família já que foi ali que Dudu foi batizado quando pequeno. Na ocasião, Eramos Carlos foi o padrinho.
O filho de Roberto Carlos estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde lutava contra um câncer irreversível. Dudu estava em coma e na UTI. Desde setembro de 2020, Dudu lutava contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.
Valeska escreveu: “Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras d carinhos! Mas ainda nao estou pronta p responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu.”
Roberto Carlos também usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos fãs após a morte do filho Dudu Braga.
“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, disse o cantor.