Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 21 de setembro de 2021
Nesta terça-feira (21), morreu o ator Willie Garson, conhecido principalmente por seu papel na série e nos filmes “Sex and the City”. A notícia foi confirmada por amigos próximos do artista. A estrela de “Bosch”, Titus Welliver, deu a notícia da morte de Willie com um post que dizia: “Não há palavras. Eu te amo, querido irmão. Somos menos”, e anexou uma foto de Willie. O colega ator e amigo de Willie, Rob Morrow, também postou uma homenagem.
O filho do ator, Nathen Garson, escreveu uma mensagem carinhosa para ele e lembrou algumas imagens do artista. “Eu te amo muito papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou que você é amor comigo. Eu nunca vou esquecer ou perdê-lo”, publicou.
De acordo com o TMZ, Willie Garson lutava contra um câncer, mas a causa de sua morte ainda não foi confirmada.
Em “Sex and the City”, o ator interpretava o melhor amigo de Sarah Jessica Parker, Stanford Blatch, quem ela costumava chamar de “Stanny”. As cenas do personagem, que apareceu em 27 episódios ao longo de seis temporadas, são consideradas memoráveis.
Recentemente, foi anunciado o retorno da série, que contava com Willie Garson de volta ao elenco, bem como outros nomes: David Eigenberg como o marido de Miranda, Steve Brady, e Evan Handler, como Harry Goldenblatt, o parceiro de Charlotte.
O ator também participou de alguns filmes como “Feitiço do tempo” (1993), “Quem vai ficar com Mary” e “Quero ser John Malkovich” (1999).