Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de janeiro de 2022
A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como “Musa das Estradas”, pediu orações nas redes sociais, neste sábado (22), para se recuperar dos ferimentos sofridos durante o acidente no dia 13 deste mês na BR-174, em Mato Grosso.
“Hoje não me senti muito bem, estou com dreno, quebrei o braço, a perna. Estou toda engessada, para ir no banheiro é difícil. Por isso, queria pedir pra vocês rezar por mim, para eu sarar logo”, disse.
A catarinense, de Tubarão, no Litoral Sul, continua internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera dos ferimentos.
Na mesma gravação, Aline diz que ainda está sob efeito de remédios e que sente dificuldade de falar. Ela também mostrou a mãe dela, no quarto do hospital, enquanto fala que ela para ajudar com os cuidados.
“Essa é minha mãe, que veio lá de casa para cuidar de mim, e estava me dando um almocinho. E vamos seguir por aqui, com a graça de Deus, cada dia estou um pouquinho melhor”, relatou.
O acidente – Aline dirigia o veículo carregado com soja, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no momento da colisão. Com o impacto, ela ficou com o corpo preso às ferragens e sofreu fraturas.
“Saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso”, contou Aline, sobre o acidente.
Musa das estradas
A caminhoneira faz sucesso nas redes sociais com a publicação da rotina nas estradas. Em um ramo que costuma ser dominado pelos homens, a jovem soma mais 1,4 milhão de inscritos no canal, que acompanham imagens do seu cotidiano ao volante de uma carreta transporte de grãos.
Formada em administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.
A visibilidade conquistada na internet já lhe rendeu convites para posar para fotógrafos e até para servir de modelo para programas de emagrecimento. No entanto, ela não tem dúvidas sobre a profissão que escolheu.