Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 27 de janeiro de 2022
Cantora é mãe de Lucca, de 2 anos, e Matteo, de 3 meses
Foto: Reprodução/InstagramLuiza Possi, 37 anos de idade, compartilhou fotos das férias com Lucca, de 2 anos, e Matteo, de 3 meses, seus filhos do casamento com o diretor de TV Cris Gomes. Em uma das imagens, a cantora aparece com o caçula no colo. Na outra, ela dá um beijinho na testa do mais velho.
A cantora, que mora na cidade de São Paulo, afirmou ter adorado a temporada de férias no litoral. Sem especificar datas, Luiza contou um desejo pessoal: “Um ano aí eu vou tirar um sabático e vou morar na praia. Será?”, escreveu Luiza, que já havia impressionado os seguidores ao compartilhar uma foto de biquíni três meses depois do nascimento de Matteo.
Ela também compartilhou um vídeo em que Lucca aparece correndo pela areia. “Atenção pro Pimentinha correndo de mim”, postou, revelando o apelido carinhoso do filho.