Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 13 de fevereiro de 2022
O astro Tom Cruise, de 59 anos, está frustrado com os executivos da Paramount por conta dos altos custos de produção de “Missão Impossível 7”, que tem previsão de estreia para julho de 2023.
O filme, que originalmente deveria ter sido lançado em 2021, já conta com orçamento de 290 milhões de dólares (mais de 1,5 bilhão de reais, na conversão atual) devido a atrasos em suas gravações e trabalho de pós-produção causados pela pandemia de covid.
De acordo com o divulgado pelo jornal The Sun, Cruise está tendo conversas de crise com os outros produtores do filme. “As pessoas estão começando a suar com os custos agora. Ninguém poderia prever o que aconteceu, mas o fato é que esses atrasos e custos extras estão se acumulando e começando a ser notados”, revelou uma fonte à publicação.
O ator, o restante do elenco e a equipe de filmagem de “Missão Impossível 7” estavam em Veneza, na Itália, para gravações no dia em que foi decretado o lockdown na cidade, ainda em fevereiro de 2020. Desde então, a produção do filme sofreu outras seis interrupções e viu sua estreia ser adiada duas vezes.
Cruise, atualmente, está concluindo as gravações da sequência da saga, “Missão Impossível 8″, que deve ser lançado cerca de um ano após a estreia do sétimo filme da franquia. O astro também viu a estreia de ”Top Gun 2″ ser adiada durante a pandemia – atualmente, o filme tem previsão de lançamento para maio de 2022.