Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de março de 2022
"Nós estamos agora em uma fase de pré-campanha. A campanha ainda não começou", afirmou o ex-juiz
Foto: Reprodução/Redes SociaisO ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) declarou que não desistirá de concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano. “Já tomei a decisão difícil, que era colocar meu nome à disposição. Desistir da minha pré-candidatura seria desistir de mudar o País”, afirmou Moro na segunda-feira (14).
“Eu nunca tive uma tradição política. Nós colocamos o nome e já saltamos ali para terceiro lugar”, disse o ex-juiz da Lava-Jato ao comentar as pesquisas eleitorais, durante entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan.
“Nós estamos agora em uma fase de pré-campanha. A campanha ainda não começou. O que existe, na minha opinião, é uma sensação, uma grande insatisfação com essa polarização”, prosseguiu o pré-candidato do Podemos.
Lava-Jato
Nas redes sociais, Moro voltou a defender a Operação Lava-Jato. “Se você fechar os olhos e pensar na Lava-Jato, vai lembrar facilmente de corruptos punidos. Vai lembrar dos noticiários de TV mostrando poderosos na cadeia. E hoje? Quem você lembra ter visto atrás das grades por corrupção?”, disse o ex-juiz.
“Precisa ter coragem para combater o crime. Precisa ter coragem pra prender político poderoso, empreiteiro, megatraficante. Precisa ter coragem para mudar o Brasil de novo. Eu já fui testado. E não vou desistir do nosso País”, completou.