Terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Ou acabou o combate à corrupção no Brasil ou o pessoal ficou honesto demais”, diz Sérgio Moro

Compartilhe esta notícia:

O ex-ministro também criticou o posicionamento do governo brasileiro em relação à invasão russa na Ucrânia

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Retirada do requerimento de impugnação da filiação de Moro foi confirmada pelo secretário-geral ACM Neto. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Sérgio Moro, voltou a defender a Operação Lava-Jato. “Houve um tempo em que político poderoso e empreiteiro corrupto iam para a cadeia. Houve um tempo em que dinheiro desviado era devolvido para as estatais. Quero trazer esse tempo de volta. E tenho 6 bilhões de razões para acreditar que, juntos, podemos conseguir”, declarou o ex-juiz nas redes sociais.

“Ou acabou o combate à corrupção no Brasil ou o pessoal ficou honesto demais”, ironizou o ex-ministro da Justiça. “Além de ter sido juiz da Lava-Jato, também julguei outros casos conhecidos. Em um deles, o Fernandinho Beira-mar estava com um celular dentro da prisão. A polícia descobriu, e eu autorizei a interceptação telefônica”, disse Moro.

Guerra

O ex-ministro também criticou o posicionamento do governo brasileiro em relação à invasão russa na Ucrânia. “O Brasil deveria ter envergadura moral para se manifestar de forma contundente contra a guerra. Se a invasão de um país e a morte de civis não forem motivos suficientes para se posicionar perante o mundo, o que será então?”, declarou.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

“Você nunca viu uma campanha minha estimular o ódio”, afirma Lula
Festival de Balonismo de Torres será realizado de 14 a 24 de abril
https://www.osul.com.br/ou-acabou-o-combate-a-corrupcao-no-brasil-ou-o-pessoal-ficou-honesto-demais-diz-sergio-moro/ “Ou acabou o combate à corrupção no Brasil ou o pessoal ficou honesto demais”, diz Sérgio Moro 2022-03-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar