Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de março de 2022
A empresária já não está mais dando tanta importância aos frequentes ataques do ex-marido ao seu atual namorado, Pete Davidson
Foto: ReproduçãoNa última quarta-feira (16), Kanye West foi suspenso do Instagram depois de ataques à ex-mulher, Kim Kardashian, ao novo namorado dela, o humorista Pete Davidson, e até contra o ator Trevor Noah. Aparentemente a empresária concordou com a situação, pois segundo a Revista People, as publicações do rapper foram excessivamente exaustivas.
“Kim achou a suspensão justa, mas sua reação não foi muito dramática. Ela não deu muita importância a isso e brincou dizendo que precisava de uma pausa por um dia. Todas as postagens de Kanye foram exaustivas para ela”, disse uma fonte.
A fonte acrescentou que a empresária está lidando bem com a situação, mesmo o rapper fazendo ameaças diárias ao seu namorado: “É muito impressionante como ela consegue ficar calma e serena. Ela está muito feliz com Pete Davidson. Os filhos dela estão ótimos. Ela está tentando o seu melhor para se manter positiva e se concentrar em todas as coisas incríveis em sua vida”, completou.
Kim, de 41 anos de idade, que compartilha os filhos North, de 8 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 2, com Kanye West, de 44 anos, disse anteriormente a um juiz que a atividade de mídia social do rapper “causou sofrimento emocional” para ela.
Kanye foi acusado de discurso de ódio, assédio e bullying contra Kim, Pete e Trevor, inclusive sendo acusado de racismo. Isso porque ele postou uma imagem do perfil de Trevor na Wikipedia, que informa que o ator é sul-africano e Kanye escreveu: “todos juntos agora… K–nbaya meu senhor k–nbaya K–nbaya meu senhor K–nbaya Oooo senhor K–nbaya”. O post, porém, foi retirado do ar momentos depois.