Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de outubro de 2015
Uma biografia não autorizada de Beyoncé já está causando a maior polêmica mesmo antes de seu lançamento. Em “Becoming Beyoncé: The Untold Story”, escrita por J Randy Taraborrelli, o autor joga uma bomba entre três dos artistas mais famosos da música, incluindo o poderosíssimo casal.
De acordo com a obra, Rihanna e Jay Z tiveram um caso, o que fez com que os pais de Blue Ivy se separassem por um tempo antes de reatar. O livro diz, entretanto, que o affair entre os dois foi uma jogada de marketing dos empresários de Jay Z para ajudar a lançar o primeiro single de RiRi, “Pon De Replay”, lançado em 2005, quando ela tinha apenas 17 anos. Porém, até provar por A + B que tudo era uma jogada de marketing, quem não gostou nada foi Beyoncé, que levou a sério do suposto relacionamento dos dois.
Com isso, muitos se questionaram se o ataque de fúria de Solange Knowles, irmã de Bey, que foi pra cima de Jay Z em maio de 2014, após o MET Gala daquele ano, teve a ver com tudo isso. Afinal, mesmo com um comunicado oficial do trio, divulgado dois dias depois, o real motivo da confusão nunca foi explicado. De acordo com o “Daily Mail”, Solange pode ter descoberto o suposto affair naquela época, o que a levou a tentar agredir o cunhado. Solange teria perdido a linha depois que Beyoncé explicou a razão pela qual ele não deveria ir à after party de RiRi que aconteceu ao final do MET Gala 2014. À época da briga, o jornal “New York Daily News” citou a festa da cantora, que não incluía Solange na lista de convidados.
Procurado pelo “Daily Mail”, o assessor de Beyoncé não retornou às ligações para comentar o assunto. Vale lembrar que Bey e Jay Z se envolveram em 2000, se casaram em 2008 e hoje são pais de Blue Ivy, de 3 anos. “Eles passaram um ano separados, pois Beyoncé não sabia como lidar com a situação que envolvia Rihanna”, disse o autor, que afirma que a separação aconteceu em 2005, logo quando Bey descobriu a armação. A pergunta que muitos têm se feito é: o affair foi apenas um acordo ou Rihanna e Jay Z realmente já foram mais do que parceiros profissionais?