Terça-feira, 26 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de abril de 2022
O vídeo com as ameaças foi enviado para o celular de um dos filhos do atleta
Foto: Ricardo Duarte/lnterO meio-campista Edenilson, do Inter, divulgou nas suas redes sociais, na noite de quarta-feira (20), um vídeo no qual sofre ameaças de um torcedor.
O homem, que não mostra o rosto e segura uma suposta arma de fogo, diz: “Edenilson, é melhor tu te cuidar, pai, nós vamos te pegar, pai. Tu joga bola, hein, meu! Nós vamos te pegar, os guris vão te grudar”.
O vídeo foi enviado para o celular de um dos filhos do atleta. O jogador afirmou que iria registrar um boletim de ocorrência. O Inter divulgou uma nota sobre o caso.
“O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos. O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!”, diz o texto.
Após a grande repercussão da ameaça, dois adolescentes se apresentaram à polícia em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, e assumiram a autoria do vídeo. Eles disseram que a arma era de brinquedo e que haviam compartilhado a gravação em um grupo de amigos. Segundo eles, tudo não passou de uma brincadeira. A dupla foi liberada, e o caso está sendo investigado.
Edenilson posta vídeo de ameaça que recebeu nas redes sociais! pic.twitter.com/xYkYy4xIOT
— C?️rlos Lacerda (@reporterlacerda) April 20, 2022