Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 3 de maio de 2022
A modelo ainda fez um desabafo: "Impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres"
Foto: Reprodução/InstagramYasmin Brunet resolveu responder algumas curiosidades de seus seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira (3). A modelo, de 33 anos de idade, abriu seu coração quando questionada por uma fã sobre saúde mental.
“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, declarou Yasmin.
A modelo ainda negou para uma pessoa que estava “carente” e fez um desabafo sobre alguns comentários maldosos que recebeu desde que anunciou o fim de seu casamento com Gabriel Medina.
“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, disse.
Yasmin também perguntada o que tem feito de atividade física. “Nada”, respondeu ela, que também contou o significado da tatuagem que tem nas costas: “É um tigre. [Significa] força, poder, coragem, independência, beleza, selvagem”.