Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de maio de 2022
Atenta aos acontecimento ao redor no mundo, Madonna, que já gerou muitas polêmicas com conservadores religiosos
Foto: ReproduçãoMadonna, de 63 anos de idade, usou seu Twitter, na noite de quarta-feira (4), para fazer um pedido que surpreendeu muita gente: ela pediu um encontro com ninguém menos que o Papa Francisco, 85 anos.
“Olá, Pontifex Francis, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro! Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes? Fui excomungada três vezes. Não parece justo. Atenciosamente, Madonna”, dizia a publicação.
Atenta aos acontecimento ao redor no mundo, Madonna, que já gerou muitas polêmicas com conservadores religiosos, não deu mais detalhes sobre o motivo do encontro com o líder da Igreja Católica. Até o momento, o convite de Madonna ao Papa segue sem resposta.
Recentemente, Madonna terminou seu namoro de três anos com o dançarino Ahlamalik Williams, de 28 anos, segundo o site The Sun. De acordo com a publicação, os dois resolveram se separar “de forma amigável” no começo do ano.
Uma fonte afirmou: “Madonna se enfiou em uma vida social ativa e tem visto muito seus amigos e família depois da separação. Ela tem um cronograma cheio, está trabalhando em seu filme biográfico, músicas novas e cuidando dos filhos. As coisas estavam meio mornas com Ahlamalik há algum tempo. Existe muito amor, mas eles resolveram se separar por enquanto. Eles se dão bem e não há sentimentos ruins, mas eles estão em momentos diferentes da vida. Eles passaram meses juntos durante a turnê e a pandemia, mas agora ele saiu da casa dela. Com ambos trabalhando em coisas diferentes, é difícil manter o romance vivo.”