Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Anitta diz que vai atrás de pessoas que estariam ameaçando seus fãs na internet

Compartilhe esta notícia:

Anitta afirmou que estava indo em busca do IP destas pessoas. (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta afirmou no Twitter que está “indo atrás” das pessoas que estariam perseguindo e ameaçando os seus fãs. Ela fez uma publicação marcando as pessoas que supostamente estariam cometendo o crime.

“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, afirmou a cantora em sua conta.

O Código Penal prevê detenção de um a seis meses para quem é condenado pelo crime de ameaça.

A cantora afirmou ainda que não se importa com as críticas de haters na internet. No entanto, ponderou que ameaçar terceiros configura um crime.

Ela disse ainda que prefere que continuem fazendo “montagens” sobre ela a realizar qualquer tipo de ameaça ou perseguição. As pessoas que estariam cometendo esses crimes, segundo Anitta, tentavam reunir informações sobre os fãs da cantora para ameaça-los.

“Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora, ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha (sic) de ‘são só crianças brincando na Internet’, não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais”, concluiu Anitta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba como evitar a invasão de criminosos na conta do Instagram; especialistas dão dicas de proteção
Elton John ganhará documentário sobre turnê de despedida produzido pelo Disney+
https://www.osul.com.br/anitta-diz-que-vai-atras-de-pessoas-que-estariam-ameacando-seus-fas-na-internet/ Anitta diz que vai atrás de pessoas que estariam ameaçando seus fãs na internet 2022-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar