Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker na Itália: “Felizes para sempre”

Compartilhe esta notícia:

Casal reuniu toda a família em castelo na costa de Portofino. (Foto: Reprodução)

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram novamente neste domingo (22) em uma romântica cerimônia no Castelo Brown, uma construção do século 16, na Itália. A primeira foto da cerimônia foi publicada por Alabama Luella Barker, filha de 16 anos de idade do baterista do Blink-182, no Instagram. Na imagem, os dois aparecem lado a lado, durante a cerimônia. A adolescente também postou uma foto abraçadinha com a madrasta.

Kourtney depois postou uma série de cliques da cerimônia, feitos pela conceituada fotógrafa Ellen von Unwerth, na qual mostra o momento do beijo. “Felizes para sempre”, avisou, para acrescentar depois: “Apresentando o Sr. e Sra. Travis Barker.”

Para esta festa, a socialite usou um vestido branco curto da Dolce & Gabbana, inspirado em um modelo de lingerie de grife italiana dos anos 1960, e o véu trazia um bordado da Virgem Maria e as palavras “Família, Lealdade e Respeito”. A figura religiosa também estava presente em vestido usado por Kourtney em almoço neste sábado (21) na região do busto. Já Travis usava um elegantíssimo terno da mesma grife Dolce & Gabbana.

A noiva entrou ao som da Ave Maria com um discreto buquê de flores brancas e vermelhas, levada pela mãe, Kris Jenner, que estava com um longo rosa – o pai dela, o advogado Robert Kardashian, morreu em 2003.

Travis é pai ainda de Landon Asher, de 18 anos, também de sua união com a ex-miss Shanna Moaker. Ele também criou Athiana de La Hoya, de 19 anos, filha de Shanna com o boxeador Oscar de La Hoya, que considera o músico como seu segundo pai e que também compartilhou um clique dos recém-casados no castelo. Já a empresária é mãe de Reign, de 7 anos, Mason, de 12 anos, e Penelope, de 9 anos, que ela teve com Scott Disick.

Todo o clã Kardashian viajou para Portofino para o final de semana de celebração: Kim Kardashian, com o namorado, Pete Davidson, e os filhos com Kanye West; Khloé Kardashian com a filhinha True; Kylie Jenner com Stormi e o filho de três meses, Kendall Jenner, e os famosos amigos da família.

Kourtney e Travis já tinha dito o sim oficial, no domingo passado (15), na cidade de Santa Barbara, nos Estados Unidos. Os dois também tiveram uma cerimônia em Las Vegas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Elton John ganhará documentário sobre turnê de despedida produzido pelo Disney+
Wanessa Camargo faz revelação sobre encontro com ex-namorado Dado Dolabella
https://www.osul.com.br/kourtney-kardashian-se-casa-com-travis-barker-na-italia-felizes-para-sempre/ Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker na Itália: “Felizes para sempre” 2022-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar