Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 13 de junho de 2022
Casal, que tem três filhos, vive em Palácio de Kensington, em Londres, desde 2017
Foto: ReproduçãoKate Middleton e Príncipe William devem se mudar para Berkshire neste verão, deixando seu Palácio de Kensington, em Londres, para trás, segundo o Mirror. Eles moram na capital da Inglaterra desde 2017.
Windsor está a poucos passos da rainha Elizabeth II e dos pais de Kate, que moram em Bucklebury, em West Berkshire. Segundo a imprensa local, o casal já estaria nos trâmites para tirar os filhos George, 8 de anos, Charlotte, de 7 anos, de sua escola atual em Battersea no final deste ano letivo.
Eles se juntarão ao irmão mais novo, o príncipe Louis, de 4 anos, em uma nova escola em setembro. De acordo com o The Sun, a propriedade escolhida é a casa de campo de Adelaide, que era frequentemente usada como local para tomar café da manhã ou chá pela rainha Vitória. A casa real foi construída em 1831 pelo rei William IV para sua esposa, a rainha Adelaide.
A casa também está envolvida em um escândalo. O capitão Peter Townsend morou lá de 1944 a 1952. Ele havia se mudado com sua esposa, mas depois se divorciaram, e então a imprensa soube que a princesa Margaret era amante de Peter Townsend.