Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Bruno Gagliasso se emociona ao falar do medo de violência racial contra os filhos

Compartilhe esta notícia:

Advogado do corretor diz que o profissional teria se dedicado a venda do imóvel por oito meses. (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso confessou sentir medo de que os filhos Titi, de 8 anos, e Bless, de 7, sofram com violência racial. A revelação foi no “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank, esposa do ator, e Fernanda Paes Leme. Ele se emocionou ao dizer que já conversa com eles sobre racismo porque “é uma realidade para quem é preto”.

Giovanna perguntou quais eram os medos reais que ele tinha, em relação aos filhos, na sociedade em que vivemos. Gagliasso se emocionou para responder:

“Violência, mais ainda com a Tite e o Bless. A gente vive em um país racista, um país que as pessoas são assassinadas por causa da pele. Eu vou ter que ter um papo diferente com eles do que vou ter Zyan. Se o Zyan parar numa blitz vai ser diferente do Bless parar numa blitz”, disse o ator.

A mulher do ator, também apresentadora do podcast, questionou se esses papos já acontecem e como é lidar com esse assunto.

“Já acontece. Isso está na vida de quem é preto, não tem jeito. A gente tem que aprender a lidar com isso, é difícil”, ao se emocionar ele foi consolado por Giovanna que deu a mão ao marido. O vídeo repercutiu nas redes sociais.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Uniforme do Batman com mamilos, usado por George Clooney em filme, vai a leilão
Empresa Meta cria inteligência artificial capaz de traduzir 200 idiomas no Facebook, no Instagram e na Wikipédia
https://www.osul.com.br/bruno-gagliasso-se-emociona-ao-falar-do-medo-de-violencia-racial-contra-os-filhos/ Bruno Gagliasso se emociona ao falar do medo de violência racial contra os filhos 2022-07-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar