Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de julho de 2022
Astro do futebol americano falou sobre desafios da paternidade
Foto: ReproduçãoA vida cheia de riquezas e privilégios de Tom Brady e Gisele Bündchen pode parecer perfeita, mas é justamente ela que causa inseguranças no astro do futebol americano.
Em entrevista ao podcast DRIVE, o vencedor do Super Bowl conta que a maior dificuldade na criação dos filhos Vivian e Benjamin é justamente fazê-los entender todos os privilégios que têm.
“Temos pessoas que limpam a casa para nós, que cozinham, que nos levam ao aeroporto. Descemos de um voo e tem pessoas nos esperando. Essa é a realidade dos meus filhos, mas não é a realidade de todos. O que podemos fazer?”, questiona Tom. Ele ainda é pai de John, de outro relacionamento.
“Tentamos criar experiências que se pareçam mais com as da maioria das crianças, mesmo que eles vivam muitas coisas que muitas crianças nunca viverão. Só posso esperar que eles percebam que fazem coisas que não são comuns para a maioria das crianças e que isso é um privilégio. Isso é o mais difícil”, pondera.
“Minha mulher cresceu na área rural do Brasil, uma cidade pequena, simples. Sua casa tinha somente dois quartos, ela dividia um com cinco irmãs. Eu sou de uma família de classe média, meu pai trabalhava duro para manter a família. Minha mãe ficava em casa, trabalhava o dia todo, cozinhava, lavava”, relembra.