Quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Jovens de classe média alta que vendiam drogas e armas pelo Instagram são presos no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Os criminosos usavam perfis falsos para vender maconha, cocaína, drogas sintéticas, armas e munições

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Os criminosos usavam perfis falsos para vender maconha, cocaína, drogas sintéticas, armas e munições. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a Operação Insta Drugs para desarticular uma quadrilha de jovens de classe média alta que vendia drogas e armas por meio do Instagram.

Segundo a polícia, quatro jovens utilizavam contas falsas na rede social para traficar maconha, cocaína e drogas sintéticas e comercializar pistolas, revólveres e munição. Os pagamentos eram feitos via Pix.

A investigação iniciou em janeiro. “Estima-se que a comercialização de entorpecentes seja diária, de modo que os indivíduos anunciam as mercadorias nos Stories da rede social e, ao receberem encomendas via mensagem Direct, terceirizam a função de entrega dos entorpecentes”, informou a Polícia Civil.

“A investigação está em estágio avançado, de modo que as prisões são necessárias para a conclusão do inquérito policial e demonstração de vínculos entre os indivíduos”, prosseguiu a corporação.

As identidades dos criminosos não foram divulgadas. Os quatro têm menos de 30 anos. Dois já possuíam antecedentes criminais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Inflação para o consumidor recua em Porto Alegre
Expectativa de vida dos gaúchos aumenta para 77,45 anos
https://www.osul.com.br/quadrilha-de-jovens-de-classe-media-alta-que-vendia-drogas-e-armas-pelo-instagram-e-presa-no-rio-grande-do-sul/ Jovens de classe média alta que vendiam drogas e armas pelo Instagram são presos no Rio Grande do Sul 2022-07-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar