Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 31 de julho de 2022
Kate Moss sente que finalmente está sendo verdadeira consigo mesma. A supermodelo, de 48 anos, também incentivou as pessoas a não terem medo do que amam – de homens e mulheres a roupas.
“Não tenha medo de amar o que você ama. Seja homem, mulher, roupas. Tudo o que você ama, você deve ser capaz de dizer que ama. Apenas seja honesta sobre si mesma”, disse ela em entrevista ao ‘Evening Standard’.
Quando questionada se ela sempre foi honesta sobre si mesma, Kate respondeu: “Não, mas agora sou. Agora estou no comando da minha carreira. Sou permitida a ter uma opinião. Antes eu não sabia o que estávamos produzindo até aparecer no set”, continuou. “Agora eu sei exatamente o que estou fazendo quando apareço no dia. Eu sei quem está fazendo cabelo e maquiagem, com quem estou trabalhando.”
Kate, que foi infamemente fotografada usando o que parecia ser cocaína durante uma festa em 2005, disse ao público no lançamento da parceria com a marca que ela “sempre amou coca”.
A Diet Coke afirmou que a recrutou como diretora criativa por sua “estética e estilo únicos”, e desenhou quatro novas latas como parte da colaboração.
“Me conectei com a campanha imediatamente, pois acredito firmemente que, com confiança e paixão, você pode conquistar seus sonhos mais loucos”, acrescentou Kate. “Estou emocionada por me juntar à família Diet Coke – adoro as colaborações anteriores que eles fizeram com nomes tão incríveis da moda”, finalizou a modelo.
Em maio, Kate voltou às manchetes quando foi chamada como testemunha no caso Johnny Depp versus Amber Heard, que viu um júri considerar a ex-mulher do ator culpada por difamação. Ela testemunhou que Johnny “nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.