Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Angelina Jolie diz que se sentiu refém de Brad Pitt em viagem de avião em família; entenda

Compartilhe esta notícia:

Testemunhas relataram que a atriz sentiu uma “tensão” constante entre ela e Pitt no voo.

Foto: Reprodução
Ex-casal assina os papéis colocam fim na batalha na justiça. (Foto: Reprodução)

Brad Pitt agiu como um “monstro” durante uma viagem de avião em família, em 2016, quando gritou, socou o teto e empurrou a então mulher Angelina Jolie contra uma parede. As informações constam no processo em que a atriz solicita ao FBI a entrega dos relatórios da investigação de um episódio ocorrido há seis anos, e que teria motivado o divórcio de ambos.

A revista “People” teve acesso a uma cópia da queixa, que revela novos detalhes da briga entre o casal. Angelina Jolie quer agora incluir os documentos, requeridos sob pseudônimo, aos autos da batalha judicial pela guarda dos seis filhos, frutos do antigo relacionamento com Brad Pitt.

De acordo com a revista “People”, Angelina Jolie alegou que um Pitt bêbado “imitou o comportamento de um monstro e gritou com eles”, no episódio que aconteceu há seis anos. As crianças ficaram “em estado de choque”, afirmou Jolie, que disse que estava “congelada, assustada e não sabia o que fazer” à época, e que a situação a fez “sentir-se como refém”.

À “People”, um representante de Brad Pitt ressaltou que não havia “nada de novo” nos documentos e que ambas as partes têm cópias da denúncia desde que a investigação foi encerrada pelo FBI.

Tensão e desentendimento

O Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Los Angeles também investigou Pitt nesse período e decretou que não houve abuso. Pitt negou ter sido abusivo durante o voo privado, em 14 de setembro de 2016.

Testemunhas relataram que Jolie sentiu uma “tensão” constante entre ela e Pitt no voo, e que o desentendimento se transformou numa briga física. A atriz conta que Pitt a agarrou e a sacudiu, empurrando-a contra a parede e dando um soco no teto da aeronave.

Jolie admitiu que envolveu o pescoço de Pitt com os próprios braços, como quisesse o estrangular, após o ex-marido demonstrar que atacaria uma das crianças e a chamar de “idiota”. Ela alegou que o avião foi amplamente danificado por manchas de vinho tinto e que Pitt derramou cerveja nela em determinado momento.

O relatório acrescenta que, na ocasião da denúncia, Angelina Jolie apresentava uma queimadura na mão, além de lesões nas costas e no cotovelo. A artista reconhece que um arranhão que Pitt sofreu “pode ter sido dela”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Manchester United acena com proposta de 310 milhões de reais para tirar Casemiro do Real Madrid
Governo gaúcho entrega 21 novos veículos para Coordenadorias Regionais de Saúde
https://www.osul.com.br/angelina-jolie-diz-que-se-sentiu-refem-de-brad-pitt-em-viagem-de-aviao-em-familia-entenda/ Angelina Jolie diz que se sentiu refém de Brad Pitt em viagem de avião em família; entenda 2022-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar