Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de agosto de 2022
Presidente deu a declaração ao comentar críticas à isenção do imposto de importação de suplementos alimentares
Foto: José Dias/PRO presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, afirmou que, se o seu governo zerar os homicídios, parte da mídia reclamará do “prejuízo” causado aos assassinos. A declaração foi uma crítica aos ataques que, segundo ele, o seu governo sofre de alguns veículos de comunicação.
“Não adianta. Se zerarmos os homicídios – que em nosso governo já foram reduzidos ao menor índice em mais de uma década –, parte da mídia reclamará do prejuízo causado à Associação dos Assassinos e Matadores de Aluguel”, disse Bolsonaro nas redes sociais na sexta-feira (19).
Ele deu a declaração ao comentar críticas à isenção do imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, anunciada pelo governo federal.
“O governo federal zerou imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, creatina, BCAA e multivitamínicos, e diversos itens de nutrição esportiva, além de reduzir de 11,2 para 4% os impostos para diversos outros itens, como proteínas lácteas e Albumina”, afirmou Bolsonaro.