Sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Carla Diaz anuncia terceiro filme sobre Suzane Von Richthofen: “Atendendo aos inúmeros pedidos”

Compartilhe esta notícia:

“Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico", disse o diretor.

Foto: Divulgação
“Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico", disse o diretor. (Foto: Divulgação)

Carla Diaz anunciou por meio do Instagram, o terceiro filme sobre o caso de Suzane Von Richthofen. A atriz e ex-BBB21 é a protagonista das duas primeiras produções – A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais. Um dos longas traz a visão dela e o outro, a dos irmãos Cravinhos. A Menina que Matou os Pais – A Confissão ainda não tem previsão de lançamento.

“Se você viu os filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, chegou a hora de saber a verdade. Vem aí, a confissão! A Menina que Matou os Pais – A Confissão. Esse é terceiro filme sobre o caso Richthofen! O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos. Fique de olho nas novidades!”, escreveu Carla na rede social.

A postagem recebeu vários comentários dos fãs da atriz. “Ansiosa e com a pipoca pronta”, escreveu uma seguidora. “Estou prontíssima”, disse outra. “Socorro! Ansiedade a mil!”, declarou mais uma. “Vai ser sensacional!”, emendou outro fã de Carla.

Anteriormente, ela já havia publicado uma imagem caracterizada como Suzane Von Richthofen e deixou os fãs em polvorosa.

Sobre o filme

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, A Menina que Matou os Pais – A Confissão traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

“Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, disse o diretor.

Os dois primeiros filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos mais buscados no Google em 2021.

“Os filmes já lançados são um marco para a nossa história e também para o mercado audiovisual brasileiro e há ainda muita coisa a ser desvendada nesse caso. Isso vai ao encontro dos pedidos do público por uma continuação. As pessoas seguem curiosas sobre os bastidores desse caso que é ao mesmo tempo tão popular e tão incógnito. Garanto que todos irão se surpreender com o valor de produção e entrega do elenco neste filme, está impressionante”, destacou Gabriel Gurman, coprodutor do filme e CEO da Galeria Distribuidora.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Drew Barrymore diz que “sempre vai amar” Justin Long
Na internet, Gisele Bündchen manda recado ao marido Tom Brady em meio a boatos de separação
https://www.osul.com.br/carla-diaz-anuncia-terceiro-filme-sobre-suzane-von-richthofen-atendendo-aos-inumeros-pedidos/ Carla Diaz anuncia terceiro filme sobre Suzane Von Richthofen: “Atendendo aos inúmeros pedidos” 2022-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar