Sábado, 11 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Polícia argentina prende terceira pessoa suspeita de envolvimento na tentativa de assassinato de Cristina Kirchner

Compartilhe esta notícia:

Brasileiro apontou uma arma para o rosto da vice-presidente no dia 1º deste mês

Foto: Reprodução
Brasileiro apontou uma arma para o rosto da vice-presidente no dia 1º deste mês. (Foto: Reprodução)

A polícia da Argentina prendeu, na noite de segunda-feira (12), uma amiga de Brenda Uliarte, namorada do brasileiro Fernando Montiel, que tentou matar a vice-presidente Cristina Kirchner em 1º de setembro, em Buenos Aires.

Montiel foi preso no dia do atentado. Ele apontou uma pistola para o rosto de Cristina e apertou o gatilho, mas a arma não disparou. A namorada do criminoso está presa desde o dia 5 deste mês.

O jornal argentino La Nacion informou, nesta terça-feira (13), que a terceira suspeita presa é “uma pessoa de extrema confiança de Brenda”. Conversas entre as duas foram analisadas pela polícia.

Além da prisão da amiga de Brenda, foram apreendidos telefones celulares e dispositivos eletrônicos em três endereços na segunda-feira.

Segundo a juíza argentina María Eugenia Capuchetti, o atentado contra a vice-presidente ocorreu após um “planejamento e acordo prévio” entre Montiel e sua namorada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Lula participa de ato político em Porto Alegre nesta sexta-feira
Alvorada
Alvorada comemora seus 57 anos com programação especial e atrações
https://www.osul.com.br/policia-argentina-prende-terceira-pessoa-suspeita-de-envolvimento-na-tentativa-de-assassinato-de-cristina-kirchner/ Polícia argentina prende terceira pessoa suspeita de envolvimento na tentativa de assassinato de Cristina Kirchner 2022-09-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar