Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Presos quatro criminosos suspeitos de envolvimento em ataques motivados pela guerra entre facções em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Os criminosos foram presos em uma operação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil

Foto: BM/Divulgação
Os criminosos foram presos em uma operação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil. (Foto: BM/Divulgação)

Quatro criminosos suspeitos de envolvimento nos ataques motivados pela guerra entre facções criminosas em Porto Alegre foram presos, na noite de terça-feira (13), na Zona Sul da Capital, em uma operação conjunta realizada pela BM (Brigada Militar) e Polícia Civil.

Três bandidos foram capturados no bairro Cristal. Com eles, os policiais encontraram um tijolo de cocaína pesando um quilo, 20 porções da droga, uma balança de precisão e cinco celulares.

O quatro criminoso foi preso no bairro Campo Novo. Com ele, foram apreendidos uma pistola, munições de diversos calibres, quase dois quilos de maconha, 307 gramas de cocaína, 17 gramas de crack, materiais para embalagem de drogas, uma balança de precisão e um celular. O homem estava foragido.

Os quatro bandidos estariam ligados à onda de homicídios registrada em Porto Alegre nas últimas semanas por causa da disputa por pontos de venda de drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Operação em desmanches gaúchos apreende 20 toneladas de sucata e encontra carcaças de veículos roubados
Polícia Rodoviária Federal apreende granadas, fuzil, pistolas e munições no Litoral Sul gaúcho
https://www.osul.com.br/presos-quatro-criminosos-suspeitos-de-envolvimento-em-ataques-motivados-pela-guerra-entre-faccoes-em-porto-alegre/ Presos quatro criminosos suspeitos de envolvimento em ataques motivados pela guerra entre facções em Porto Alegre 2022-09-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar