Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de outubro de 2022
"Estou longe de ser perfeito. Na verdade, ninguém é", afirmou o presidente
Foto: DivulgaçãoO presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou que nenhum opositor foi perseguido no seu governo. Segundo ele, os seus apoiadores que foram “vítimas de perseguições e abusos”.
“Com todos os defeitos e caneladas, sempre estivemos ao lado da liberdade e da democracia. Nenhum opositor foi perseguido em meu governo. Pelo contrário, foram meus apoiadores que foram vítimas de perseguições e abusos”, declarou Bolsonaro nas redes sociais.
“Estou longe de ser perfeito. Na verdade, ninguém é. Se fosse, não seria necessário que Deus se fizesse homem para morrer por nós, já que não existiriam pecados. Mas tenho certeza que temos o melhor caminho para tornar realidade o sonho de sermos uma nação grande e próspera”, disse o presidente.
“Diferenças sempre existirão, mas o que está em jogo neste momento é algo muito maior: o futuro do nosso Brasil. É hora de unirmos forças para proteger a liberdade e a dignidade do povo brasileiro e evitar que a quadrilha que assaltou e quase destruiu o país volte ao poder”, declarou Bolsonaro.
O chefe do Executivo disputa o segundo turno da eleição presidencial com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).