Terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de outubro de 2022
Cantora de 40 anos revelou que ficou fragilizada com o fim de seu casamento e que passou a ter crises de pânico
Foto: Reprodução/InstagramSimaria abriu o jogo sobre o fim da dupla com a irmã, Simone, em entrevista para o Fantástico. A cantora de 40 anos de idade revelou que ficou fragilizada com o fim de seu casamento, no ano passado, e que passou a ter crises de pânico.
“O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo com a separação. Eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais, estava difícil entender o que Deus queria para mim. Tinha dificuldade de tomar decisão de separar do rapaz. Um médico aconselhou que eu tinha que escolher se deveria continuar o casamento pelos meus filhos ou separar e ser feliz, aí eu voltei decidida a ser feliz”, disse Simaria, que foi casada com Vicente Escrig por 14 anos.
Sobre a dupla, ela também comparou a parceria como um “casamento que chega uma hora que não dá mais”. “Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com o que eu tinha que fazer em relação à dupla, aos contratantes e tudo o que estava em volta. Isso mexia comigo, ao mesmo que olhava para carreira, responsabilidades, eu olhava os meus filhos e tudo o que eu já tinha feito”, explicou a artista.
“A voz acabou, estava extremamente machucada internamente por causa da separação, vendo os meus filhos sofrerem. Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação. De pânico, meu corpo estremecia. Eu chorava de cair no chão, aí comecei a cuidar da minha vida”.