Domingo, 12 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de outubro de 2022
A apresentadora Ticiane Pinheiro decidiu prestar uma homenagem à sogra, Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, que morreu no último domingo (9), aos 74 anos, após sofrer um acidente aéreo.
Para o look de sua quinta-feira (13), Tici usou um vestido estampado com animal print e bolinhas, que pertencia a Edna. “Vestido da sogrinha”, escreveu Tici, que ainda falou da saudade da sogra.
Na quarta (12), Tralli usou seu Instagram para falar pela primeira vez sobre a morte da mãe e agradecer as milhares de mensagens que recebeu após a tragédia. Em um texto emocionante, ele lembrou a trajetória de Edna, que nasceu pobre, cortou cana quando menina, e colheu algodão e amendoim, vendendo o fruto de seu trabalho em porta de estádios.
O jornalista ressaltou o exemplo de ética, resiliência e compaixão de Edna, que morreu com o namorado, Euclides Brosch, de 78 anos, que foi piloto profissional na avião civil por quase quatro décadas, no desastre na Represa Jurumim, em Paranapanema (SP).
Tralli lamentou que a mãe não possa mais sonhar e curtir a neta, Manuella, de 3 anos, sua filha com Ticiane Pinheiro, ou a irmã dela, Rafaella Justus, mas disse acreditar que ela está com a filha Gabi, que morreu em 2018. “Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês. Gratidão eterna”, disse ele.