Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 18 de maio de 2015
O capitão colorado D’Alessandro vê semelhanças na campanha do Inter na Libertadores deste ano com a de 2010, quando o clube sagrou-se bicampeão da América. Para o argentino, a equipe comandada por Diego Aguirre ainda não pode ser apontada como favorita. Além disso, segundo o camisa 10, para ser campeão é preciso passar por sofrimento.
“Às vezes, a gente encontra semelhanças da Libertadores de 2010. Naquele ano, a gente sofreu e, para ser campeão, tem que sofrer mesmo. Tomara que continue nesse caminho. O time está aí, não podemos falar que não está pronto. Temos que estar preparados para cada batalha”, disse D’Ale, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante.
A delegação do Inter viaja para a Colômbia às 13h desta terça-feira em voo fretado e treina no final da tarde no gramado anexo ao Estádio El Campín, em Bogotá, palco da partida das 22h desta quarta contra o Independiente Santa Fé, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.
Cidadão
D’Alessandro receberá o título de Cidadão de Porto Alegre, sancionado pelo prefeito da Capital, José Fortunati. O projeto de lei foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário oficial de Porto Alegre e é de autoria do vereador Mario Manfro (PSDB). O projeto foi aprovado pelo Legislativo municipal no dia 23 de abril.