Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 17 de outubro de 2022
Cantora (E) já foi namorada de Justin Bieber, atual marido de Hailey Baldwin
Foto: Reprodução/InstagramAs fotos de Selena Gomez e Hailey Bieber juntas, sorridentes e trocando abraços no Academy Museum of Motion Pictures Second Annual Gala, na noite do sábado (15), em Los Angeles, deram o que falar no final de semana.
Tudo isso porque a cantora é ex-namorada do atual marido de Hailey, Justin Bieber. O E.T foi atrás de uma fonte próxima às estrelas, que explicou o motivo dos cliques feitos por Tyrell Hampton, amigo da filha de Stephen e Kennya Baldwin.
“Selena e Hailey seguiram com suas vidas e estão felizes. Elas querem mostrar para o mundo que não há mais sentimentos ruins entre elas”, explicou. Selena e Bieber tiveram um relacionamento iô-iô de 2009 a 2018. Hailey se relacionou pela primeira vez com o cantor em 2016. Eles retomaram a relação em 2018 e um ano depois, se casaram.
Em recente entrevista ao podcast Call Her Daddy, Hailey falou sobre a relação com Selena, negou que tenha traído a cantora enquanto ela se relacionava com Bieber e disse que se dava bem com ela, apesar dos boatos de inimizade entre as duas.
“Quando eu e ele começamos a ficar, ele não estava em um relacionamento em nenhum momento. Eu nunca… Não é do meu caráter bagunçar com o relacionamento de alguém. Eu nunca faria isso”, reforçou.
“Eu a respeito muito. Nós estamos bem e nós podemos deixar isso para trás com clareza e respeito, então está tudo bem. Nós sabemos o que aconteceu e é o que é. Nunca vamos poder corrigir toda narrativa. Eu acho que tudo o que as pessoas querem é criar uma separação, mesmo que nem sempre haja essa separação”, disse.