Sexta-feira, 29 de novembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Quase uma tonelada e meia de alimentos impróprios para o consumo é apreendida na Região das Missões

Compartilhe esta notícia:

As principais irregularidades encontradas foram problemas de armazenamento, alimentos com validade vencida e falta de higiene

Foto: MP/Divulgação
As principais irregularidades encontradas foram problemas de armazenamento, alimentos com validade vencida, falta de higiene e produtos sem procedência. (Foto: MP/Divulgação)

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS, do MP (Ministério Público), apreenderam  1.457 quilos de alimentos impróprios para o consumo durante fiscalização em três mercados e uma padaria em Guarani das Missões, na Região das Missões, na quarta-feira (19).

Um dos mercados teve a padaria interditada. Todos os estabelecimentos foram autuados. Os nomes dos locais não foram divulgados pelo MP.

As principais irregularidades encontradas foram problemas de armazenamento, principalmente ligados à temperatura inadequada, alimentos com validade vencida, falta de higiene, produtos sem procedência e carvão clandestino.

Além do MP, participaram da operação representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Guarani das Missões, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, da Secretaria Estadual da Saúde, da Delegacia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Governo gaúcho e professores assinam acordo sobre greve da categoria que durou quase dois meses
Primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, renuncia ao cargo
https://www.osul.com.br/quase-uma-tonelada-e-meia-de-alimentos-improprios-para-o-consumo-e-apreendida-na-regiao-das-missoes/ Quase uma tonelada e meia de alimentos impróprios para o consumo é apreendida na Região das Missões 2022-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar